Escute a rádio online agora:

O jovem Johnny de Souza Miranda, 23 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, na noite de sexta-feira (28), na porta de sua casa, à Rua 62, Setor Nova Fronteira, em Gurupi, região sul do Tocantins.

Havia poucos minutos que o rapaz tinha saído de dentro da residência, quando foi surpreendido pelo atirador que surgiu de repente e o alvejou na cabeça, no tórax e no abdômen.

Familiares e vizinhos disseram a PM que ouviram o barulho dos tiros; correram para saber o que tinha acontecido; e encontraram Johnny se esvaindo em sangue já estirado no chão sem vida.

De acordo com as testemunhas, não foi possível visualizar o suspeito que fugiu presumivelmente de pé ou de bicicleta, já que não escutaram ronco de motor de algum veículo.

Com base nos primeiros levantamentos, é pertinente pensar na hipótese de uma tocaia armada pelo criminoso que estaria à espreita aguardando o momento certo.

As investigações no intuito de elucidar o homicídio serão realizadas pela equipe da 3ª DHPP – Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa – sediada em Gurupi.