Um corpo feminino com aparências de 20 anos de idade foi encontrado debaixo da ponte sobre o Rio Gurupi, a cerca de 8 quilômetros da cidade que fica na região sul do Tocantins.
Nossa reportagem foi informada que um lavrador que trabalhava nas imediações no final da tarde de sexta-feira (28), avistou um cobertor branco e se aproximou. Quando chegou perto da ponte sentiu o mal cheiro. Ao verificar com mais precisão, a testemunha viu o corpo vestido com short jeans e blusa branca.
A Polícia Militar foi avisada e acionou os plantonistas da Polícia Civil e Perícia Criminal para os trabalhos iniciais de análise da situação. A princípio não foi possível descobrir se havia alguma marca de violência já que a rigidez cadavérica estava bastante acentuada.
Pela situação de avanço da putrefação, membros da perícia chegaram a afirmar que a vítima pode ter morrido há quatro dias.
Sem documentos e, portanto, sem identificação, o cadáver foi encaminhado para o IML de Palmas onde serão feitos exames específicos no sentido de esclarecer a causa da morte e tentar identificar a vítima.