Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



No meio da tarde do domingo de carnaval (23), militares do 5º BPM apreenderam cerca de meio de quilo de maconha em um veículo Renault Clio, durante patrulhamento no anel viário, próximo à entrada do aeroporto.

Conforme relatos de testemunhas ouvidas pela reportagem do PORTALMV, dois rapazes estavam no veículo, entretanto, o condutor, Paulo Igor Fagundes da Silva, 21, estudante, residente no Setor Beira-Rio, em Porto Nacional, assumiu que o entorpecente estava em seu poder e revelou que seu amigo não sabia de nada.

A reportagem também conseguiu apurar que o autor pegou a droga com a incumbência de levá-la para um traficante em Monte do Carmo. Não foi possível descobrir quem repassou a maconha para Paulo Igor e nem quem a receberia no final do trajeto. Ainda foi dito à reportagem por uma fonte fidedigna, que Paulo Igor faria o transporte da maconha pelo pagamento de uma dívida superior 500 reais.

Paulo Igor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à Carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

Entenda

Cerca de meio quilo de maconha em tabletes e porções foi apreendido pela PM no anel viário de Porto Nacional, neste domingo (23). Os militares do 5º Batalhão faziam abordagens quando depararam com um carro de passeio ocupado por dois homens.

Logo de cara, na primeira vistoria, foram localizadas algumas porções da droga no bolso de um dos suspeitos. Em seguida, os agentes da segurança pública encontraram quase meio debaixo do banco do passageiro.

Os homens, o veículo e os entorpecentes foram levados para a 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Porto Nacional, onde foi comprovado o envolvimento de apenas um dos conduzidos que foi autuado e recolhido à carceragem da CPPN – Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.


error: Conteúdo Protegido