Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Na madrugada de domingo (23), foi encontrado por populares o corpo do estudante Welber Albuquerque, 21 anos, nas margens da TO-201, município de Carrasco Bonito, região do Bico do Papagaio, no extremo norte do Tocantins.

O cadáver tinha uma perfuração de tiro no rosto e os primeiros levantamentos apontam para o tio do jovem como principal suspeito. O homem que é conhecido na cidade por Ledimilson Albuquerque saiu de casa, por volta das 3h, em uma motocicleta com o sobrinho na garupa.

Ledimilson foi localizado pela PM, apresentou versões contraditórias e foi levado para ser ouvido na 3ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Araguatins.

Nossa reportagem apurou que ele apresentou horários diferentes em relação aos que foram divulgados pelos parentes de Welber e depois chegou a falar que o disparo foi acidental no momento que eles pararam na rodovia para urinar.

Os investigadores estão ouvindo as pessoas e esperam esclarecer os fatos para decidir sobre o possível indiciamento do tio pela morte do sobrinho.


error: Conteúdo Protegido