Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



No começo da noite de domingo (23), o auxiliar de pedreiro Ailton Neres Menezes, 55 anos, foi vítima de uma cutilada de faca-peixeira na casa de sua residência, à Avenida São Francisco – Setor Vila Nova – zona norte de Porto Nacional.

Arquivo da família.

Segundo as informações colhidas pelo PORTALMV, o homem costumava se sentar na frente de sua casa todos os dias depois das 18h. Neste domingo, ele estava tranquilo quando foi abordado pelo suspeito conhecido por INDIO, que estava com uma faca na mão dizendo que “já tinha furado um e queria furar outro”.

Com suspeita de ter consumido droga, o criminoso não esperou o Ailton falar e desferiu um golpe que transfixou a região abdominal. Em seguida, o autor fugiu e se escondeu nas proximidades.

Ailton foi levado para o Hospital Regional de Porto Nacional onde foi submetido a cirurgias, mas, não resistiu. Na manhã desta segunda-feira (24), sua família confirmou a notícia do seu falecimento.

Policiais Militares do 5º BPM entraram em ação rapidamente e conseguiram localizar o autor escondido embaixo da cama em uma residencia na Avenida Joaquim Aires. Ele foi autuado em flagrante na 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – e trancafiado na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

A reportagem confirmou a informação que ÍNDIO tentou matar outro homem no Setor Vila Nova antes de tirar a vida de Ailton. A outra vítima foi ferida de forma superficial e se encontra fora de perigo.

Até agora, não foram descobertos os motivos de tamanha perversidade praticada contra duas pessoas em menos de meia hora.


error: Conteúdo Protegido