Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O acidente foi registrado no início da madrugada de sábado (22), na BR-153, município de Presidente Kennedy, região centro-norte do Tocantins.

O funcionário Público Estadual Anderson de Freitas El Haje Silva, 37 anos, conduzia o veículo quando ocorreu o capotamento. Ele morreu na hora. Sua esposa e filha de 6 anos, nomes não divulgados, ficaram gravemente feridas e foram socorridas por populares que as levaram ao Hospital Regional de Guaraí. Em seguida, as duas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Palmas – HGP.

O veículo pertence à Secretaria Estadual da Saúde – SES – e transportava uma carrada de medicamentos do estoque regulador de Palmas para Araguaína. De acordo com informações da SES, a viagem estava programada para o período da manhã de sábado, entretanto, o condutor resolveu antecipar a saída. Ainda por cima, o Estado ressaltou que é proibido o transporte de parentes durante viagens oficiais.

A SES informou que lamenta o falecimento e, apesar da comoção que envolve os colegas de trabalho da vítima, está providenciando a reposição do material para que não haja prejuízo de abastecimento.

A Polícia Rodoviária Federal, unidade operacional de Guaraí, esteve no local e foi informada que Anderson bateu na proteção lateral da ponte sobre o córrego Água Fria e perdeu o controle. Não é descartada a suspeita de um possível cochilo por parte do motorista.

A Perícia Técnica foi chamada para proceder os levantamentos cabíveis que possam auxiliar na descoberta das causas do sinistro.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido