Escute a rádio online agora:

Começa a partir das 10h do dia 09 de março de 2020 o período para inscrições ao Vestibular 2020/2 da UFT. O prazo se estende até às 23h59 do dia 23 de março. São ofertadas 781 vagas, distribuídas entre 42 (quarenta e dois) cursos de graduação da instituição.

A disputa pelas vagas ocorre em três modalidades de concorrência: Reserva Legal de Vagas, Ações Afirmativas UFT e Ampla Concorrência (AC), conforme o quadro disponível no Anexo I do edital (acesse a íntegra aqui).

A inscrição será realizada somente pela internet, na página da Comissão Permanente de Seleção (Copese). A taxa de inscrição para este seletivo – cujo ingresso será somente para o segundo semestre letivo de 2020 – é de R$ 120,00. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher, corretamente, a Ficha de Inscrição e o Questionário Socioeconômico, disponíveis no mesmo sítio; preencher todos os dados solicitados; imprimir o boleto bancário  e efetuar o pagamento dentro do cronograma (até 24 de março).

As provas serão aplicadas no dia 03 de maio de 2020, nos turnos matutino e vespertino, nas cidades onde a UFT tem câmpus (Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis). No momento da inscrição o candidato já deverá indicar em que cidade deseja realizar as provas. Os candidatos aos cursos de Medicina (Araguaína e Palmas) farão as provas obrigatoriamente numa das duas cidades – também devendo indicar a opção da cidade no momento da inscrição.

Ascom/UFT