Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Já está de volta à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional (CPPN), de onde saiu recentemente sob liberdade condicional, o jovem Paulo Henrique Oliveira de Castro, vulgo PERNINHA, 21 anos, residente na Rua Belarmina Prado Aires, Setor Nova Capital.

No final da noite de terça-feira (18), o ex-detento foi flagrado por uma guarnição da Força Tática do 5º BPM com mais de 200 gramas de drogas.

Os militares faziam patrulhamento pela Rua Pirenópolis, Setor São Vicfente, zona norte de Porto Nacional, quando perceberam um motociclista fazendo retorno brusco em via pública e tentando fugir.

Os policiais conseguiram deter o suspeito e fizeram a vistoria pessoal, ocasião que encontram em 161 gramas de maconha; 42 gramas de crack; uma balança de precisão e 242 reais em dinheiro. A motocicleta que estava com o acusado não tinha restrição no sistema.

Mais dois

Durante a tentativa de fuga de PERNINHA, outros dois elementos foram vistos escalando muros de residências na Rua Pirenópolis. Os militares ainda tentaram capturá-los, mas, não foi possível. Acredita-se que eles iriam receber as drogas do flagranteado para revender no Setor São Vicente e no Residencial Irmã Edila.

PERNINHA assumiu que era proprietário da droga e foi conduzido à 11ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido ao xadrez para ficar à disposição da justiça.


error: Conteúdo Protegido