Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O segundo homicídio consumado de 2020 em Porto Nacional, foi registrado por volta das 20 horas desta quarta-feira (19), no Projeto de Assentamento Bom Sucesso, zona rural. A vítima é um adolescente de 16 anos, identificado como Marcos Vinicius Lima da Conceição.

Conforme as primeiras informações colhidas pelo RONDA PORTO, o menor saiu de dentro de casa para pegar uma vasilha no quintal, quando recebeu os dois balaços desferidos pelo atirador. Marcos voltou correndo, porém, caiu na cozinha e faleceu em poucos minutos.

Familiares e vizinhos acionaram a Polícia Militar e a Perícia para as diligências e procedimentos cabíveis. Não foi possível localizar o autor.

Tocaia

Pelas circunstâncias em que foi perpetrado, dá pra se dizer que o criminoso estava escondido aguardando o momento certo para agir. Assim que saiu da residência, o adolescente entrou na mira e foi baleado.

Alvo Errado

Nossa reportagem conversou com populares no Assentamento Bom Sucesso e foi informada que a vítima não tinha inimizades e nem demonstrava envolvimento com pessoas ligadas ao submundo do crime.

O pai de Marcos, o lavrador conhecido por Damião Conceição, foi quem teve um desentendimento recentemente na comunidade e chegou a desferir um disparo de arma de fogo contra um dos desafetos. Nesse contexto, surge a possibilidade de o adolescente ter sido eliminado no lugar do seu genitor.

As investigações serão feitas pela DEIC – Divisão Especializada de Repressao ao Crime Organizado – em Porto Nacional.


error: Conteúdo Protegido