O Presidente Estadual do AVANTE, Davi Gomes, autorizou a renovação da Comissão Provisória do partido em Porto Nacional e revelou que a direção regional receberá apoio da executiva nacional no sentido de fortalecer a legenda em todo o estado.

O dirigente ressaltou que a sigla é da base de sustentação do Presidente Jair Bolsonaro e conta com o apadrinhamento de um senador visando ampliar as bases no Tocantins.

Em Porto Nacional, o AVANTE faz parte do grupo político que defende a pré-candidatura à reeleição do Prefeito Joaquim Maia e do Vice-Prefeito Roniven Maciel.

O Presidente municipal Edioney Alves Nunes observa que a gestão atual superou muitas dificuldades no primeiro ano por ter encontrado uma máquina pública completamente destruída. “A primeira grande mudança foi a reestruturação, depois o cidadão passou a ter qualidade e hominização na saúde, educação, cultura, lazer, esportes, trânsito, segurança, produção, limpeza e a iluminação pública que temos hoje”, disse o dirigente partidário fazendo uma breve reflexão.

COMISSÃO PROVISÓRIA DO AVANTE EM PORTO NACIONAL

Presidente: Edioney Alves Núnes

Vice-Presidente: Pastor Claudio Vieira Silva (Luzimanges)

Secretário-Geral: Meton Borges

Segundo Secretário: Abraão do Nascimento Oliveira – Corujinha

Tesoureiro: Marcelo Alves da Silva

 

Da Ascom/Avante