Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem de capacete desceu da garupa de uma motocicleta não identificada e abriu fogo contra dois irmãos que estavam em uma padaria de propriedade de seus pais na Avenida Aires Joca, Setor Alto da Colina, zona sul de Porto Nacional. O atentado foi registrado no final da tarde de segunda-feira (16).

De acordo com informações de populares, o atirador apontou a arma para o jovem João Luiz Alves de Carvalho, 20 anos, e efetuou 3 disparos. O rapaz conseguiu se desvencilhar dos balaços, entretanto, seu irmão Breno acabou sendo atingido na perna esquerda.

Após a prática do delito, o autor retornou imediatamente para o veículo conduzido por um comparsa que dava apoio. A dupla deixou o local em alta velocidade.

Policiais Militares do 5º BPM vasculharam a região, mas, não encontraram os suspeitos. Uma capsula de calibre ponto-40 foi encontrada na cena do crime.

A Polícia Civil espera colher mais informações dos familiares e amigos das vítimas para tentar esclarecer os motivos e identificar os autores.


error: Conteúdo Protegido