Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois rapazes foram surpreendidos e se deram mal após assaltarem um supermercado, por volta das 10h da manhã deste domingo (16), na Rua São Félix, Setor Tiúba, em Araguaína, norte do Tocantins.

De acordo com relatos de testemunhas, os ladrões adentraram ao estabelecimento e renderam as pessoas que se encontravam no local. Em seguida, eles roubaram dinheiro, mercadorias e pertences de clientes. No momento da fuga em uma motocicleta preta, um popular seguiu atrás e efetuou disparos que atingiram o criminoso que estava na garupa. Cerca de 500 metros à frente, o jovem ferido caiu no asfalto e foi abandonado pelo colega.

A equipe do SAMU foi acionada, porém, constatou o óbito e solicitou a presença da perícia criminal. O assaltante morto foi identificado como Ítalo Filipe Moura Leal, 22 anos.

Nesse ínterim, as guarnições do 2º BPM já havia sido chamadas e realizavam patrulhamento pela região, quando souberam que o segundo suspeito estava escondido em uma casa. Assim que os militares chegaram, o rapaz efetuou disparos e terminou sendo alvejado. Foi socorrido e está fora de perigo. Na residência foram encontrados dois adolescentes que também foram apreendidos e levados para a 5ª CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – em Araguaína.

Em poder dos suspeitos foi aprendido um revólver calibre 32, provavelmente, usada no roubo e no confronto com a PM. Ainda foram recuperados um celular, mercadorias e 179 reais em dinheiro. Uma motocicleta com manchas de sangue foi localizada pelos militares e entregue à Polícia Civil que conduzirá as investigações visando esclarecer os fatos e enquadrar os culpados.


error: Conteúdo Protegido