Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Fernando Pereira Cardoso - MOTINHA

No final da noite de sexta-feira (14), ocorreu o primeiro homicídio consumado de 2020 em Porto Nacional. O jovem Fernando Pereira Cardoso, conhecido por MOTINHA, 22 anos, foi alvejado com 3 disparos de arma de fogo na cabeça e morreu na hora.

O crime aconteceu na Praça Dr. Euvaldo Tomaz de Souza, a famosa Praça do Avião, no Setor Vila Nova, onde ocorria uma festa chamada de “Esquenta de Carnaval” embalada por som automotivo. O rapaz estava no meio do povo quando recebeu os tiros com a arma praticamente encostada no couro cabeludo.

Houve muito alarido e correria, o que facilitou o sumiço do atirador que se misturou com os cerca de 500 participantes do evento.

Policiais Militares realizaram buscas no entorno, mas, não obtiveram resposta positiva em relação à possível identificação do suspeito.

Fernando Pereira Cardoso residia na Rua Madre Nely, Setor Jardim Municipal, onde tinha desafeições com moradores de outras ruas por suposto envolvimento em furtos e roubos.

Nossa reportagem também teve acesso a informações que indicam um possível acerto de contas referente ao submundo das drogas.

As investigações serão conduzidas pela 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – de Porto Nacional, tendo à frente o delegado Wagner Siqueira que deverá colher declarações de amigos e familiares da vítima a partir de segunda-feira (17).


error: Conteúdo Protegido