O crime foi praticado por volta de 3h da madrugada desta sexta-feira (14), em um bar onde ocorria uma festa, em frente à Praça do Estudante, Setor Pouso Alegre, em Paraíso, região central do Tocantins.

O segurança Valdir de Souza Silva, 46 anos, recebeu vários golpes de faca desferidos por um desconhecido. Ele caiu ensanguentado na Avenida 23 de Outubro, ocasião em que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Depois de dar entrada no Hospital Regional da cidade, Valdir não resistiu. Seu corpo foi encaminhado para exames necroscópicos no IML local.

Policiais do 8º BPM foram acionados e realizaram diversas buscas pela região na tentativa de capturar o autor, porém, não lograram êxito.

A 6ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – já entrou em ação fazendo os primeiros levantamentos investigativos. No momento, sabe-se apenas que a vítima teve uma desavença com um homem nos últimos dias e seu assassinato pode ter sido o desfecho desse entrevero. Familiares e amigos de Valdir serão ouvidos hoje e amanhã nas buscas de mais informações que possam indicar pistas a serem seguidas.