Escute a rádio online agora:

O caso foi registrado no começo da tarde de sábado (8), na saída da filial de Lojas Americanas, na Avenida Joaquim Aires, Centro de Porto Nacional, região central do Tocantins.

A menor A.D.O.B. de 16 anos foi barrada pelos funcionários da empresa quando o alarme de furto disparou. Ela foi contida no momento que se preparava para pegar a bicicleta em frente ao estabelecimento.

Os militares do 5º BPM foram chamados e verificaram o que tinha na mochila da adolescente: foram encontrados um tapete de plástico para banheiro; dois pares de sapatilha da marca Moleca; três camisetas caveira; uma tinta para cabelo; três alicates de unha da marca Mundial; uma pacote de lixa de unhas; vinte e oito frascos de esmalte de marcas diversas; uma calcinha/short da marca Delrio; e quatro calcinhas de etiquetas famosas.

A Gerência da Loja revelou que as mercadorias apreendidas com a menor foram avaliadas em cerca de 670 reais.

A garota foi conduzida à CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde autoridade policial de plantão adotou as medidas pertinentes conforme preceitua o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.