Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Morreu no Hospital Geral de Palmas na noite de sexta-feira (7), o detento do regime semiaberto Gabriel Conceição da Silva, conhecido por KAMIKAZ, 21 anos. Ele chegou ao hospital em uma ambulância do SAMU após ter sido alvejado durante troca de tiros com policiais da ROTAM – Rondas Táticas Ostensivas Metropolitanas.

De acordo com informações, os militares foram chamados para atender a uma denúncia de tráfico de drogas na Alameda 21 da Quadra 1005 Sul, em Palmas, quando avistaram dois suspeitos em fuga pulando muros de residências.

Após realizar o cerco, conforme a PM, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo sendo necessário o imediato revide, mesmo assim, os indivíduos continuaram em evasão até se esconderem dentro de uma casa em construção.

No local, ocorreu mais uma troca de tiros. Um dos acusados foi atingido e, o outro conseguiu fugir. Foram chamados o SAMU e o Corpo de Bombeiros. O rapaz ferido foi socorrido, porém, faleceu no hospital.

Em poder de Gabriel foram apreendidas uma arma de fogo e porções de maconha e cocaína.

Assassinato de Açougueiro

O RONDA TO apurou informação dando conta que Gabriel cumpria pena de 8 anos por roubo e estava no regime semiaberto. Também estava respondendo a mais dois processos pelo mesmo crime. Para comprovar ainda mais o excesso de periculosidade do jovem, foi divulgada a informação de que ele era apontado como autor do assassinato do açougueiro Guilherme Alves da Luz, alvejado com cerca de dez disparos na noite de quarta-feira (5), no Jardim Aureny III.


error: Conteúdo Protegido