Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Depois de receber den√ļncias an√īnimas e realizar monitoramento por alguns dias, agentes da 1¬™ DENARC ‚Äď Divis√£o Especializada de Repress√£o a Narc√≥ticos ‚Äď em Palmas, apreenderam 20 quilos de maconha, prenderam o suposto traficante e apreenderam tr√™s adolescentes.

A ação foi desencadeada no final da tarde de sexta-feira (7), em uma residência localizada no Setor Bela Vista, na saída para Porto Nacional.

De acordo com o delegado Amaury dos Santos, a droga seria distribuída nas bocas de fumo para ser comercializada durante o período carnavalesco. A autoridade policial também informou que o carregamento de maconha pertencia a uma facção criminosa com grande atuação do Tocantins e Pará.

Os adolescentes que estavam no local foram apreendidos e posteriormente colocados √† disposi√ß√£o do poder judici√°rio, respons√°vel para vara da inf√Ęncia e juventude de Palmas.

J√° o homem adulto, foi autuado em flagrante pelo crime de tr√°fico de drogas e recolhido √† carceragem da Casa de Pris√£o Provis√≥ria de Palmas ‚Äď CPPP onde permanecer√° √† disposi√ß√£o da justi√ßa.


error: Conte√ļdo Protegido