Escute a rádio online agora:

Depois de receber denúncias anônimas e realizar monitoramento por alguns dias, agentes da 1ª DENARC – Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos – em Palmas, apreenderam 20 quilos de maconha, prenderam o suposto traficante e apreenderam três adolescentes.

A ação foi desencadeada no final da tarde de sexta-feira (7), em uma residência localizada no Setor Bela Vista, na saída para Porto Nacional.

De acordo com o delegado Amaury dos Santos, a droga seria distribuída nas bocas de fumo para ser comercializada durante o período carnavalesco. A autoridade policial também informou que o carregamento de maconha pertencia a uma facção criminosa com grande atuação do Tocantins e Pará.

Os adolescentes que estavam no local foram apreendidos e posteriormente colocados à disposição do poder judiciário, responsável para vara da infância e juventude de Palmas.

Já o homem adulto, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP onde permanecerá à disposição da justiça.