Escute a rádio online agora:

O trecho de quase um quilômetro entre os setores Fama e Vila Operária, em Porto Nacional, é considerado uma verdadeira tormenta para quem tenta fazê-lo de pés, bicicleta ou motocicleta. De certo não chegará ao final sem sujar as roupas ou até sofre algo mais danoso.

A pavimentação asfáltica está completamente comprometida com trechos esburacados, lamaçal e acúmulos de barro e areia que se transformam em intoleráveis trepidações.

Moradores e motoristas que utilizam a Avenida Perimetral ficam indignados com a situação que consideram um descaso total. E lembram que todo ano acontece a mesma coisa e somente medidas paliativas são adotadas.

“É preciso criar vergonha e fazer algo que realmente resolva o problema de uma vez por todas. Este ano a complicação aumentou porque a Avenida Guanabara, no Fama, está cheia de buracos e barro deixados pela BRK e enxurrada traz tudo para cá”, bradou dona Nice que mora na Vila Operária.

A gestão municipal assegura que tem projeto para equacionar o problema de uma vez por todas, no entanto, aguarda a alocação de recursos nas esferas estadual e federal. Enquanto isso, mais um tapa-buracos será feito quando as chuvas cessarem.