Escute a rádio online agora:

A tarde desta segunda-feira (3), foi marcada por fortes temporais em Guaraí, no centro-norte do Tocantins e na capital Palmas.

A tempestade com chuvas torrenciais e ventos fortes inundou o Terminal Rodoviário de Palmas e revirou moveis e veículos de pequeno porte, como bicicletas e motonetas.

Em algumas quadras do plano diretor sul, houve queda de árvores e danificações em telhados e muros de residências. Contudo, não há registro de vítimas.

Menos de duas horas depois, chegou a notícia da tempestade que recaiu sobre a cidade de Guaraí. Vídeos feitos por moradores mostram uma verdadeira enchente na Avenida Bernardo Sayão, Setor Central.

Carros de luxo ficaram quase cobertos pelo aguaceiro que invadiu lojas e residências provocando estrados em mercadores e moveis. Além das fortes chuvas com rajadas de ventos, também ocorreram muitos trovões e relâmpagos com descargas elétricas.

As autoridades locais informaram que não houve registro de vítimas, apesar dos sustos e correrias de populares a procura de locais para se protegerem.