quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Política / Zé Roberto assume comando estadual do PT disposto a lutar pelo fortalecimento da legenda.

Zé Roberto assume comando estadual do PT disposto a lutar pelo fortalecimento da legenda.

Eleito o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) através do Processo de Eleição Direta (PED) que aconteceu no mês de maio, o deputado estadual Zé Roberto foi empossado através de uma cerimônia realizada na noite desta sexta-feira, 23, no Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado Do Tocantins (Sintsep/TO). Na ocasião, também tomaram posse os novos membros do Diretório Estadual do partido (biênio 2017/2019). “A partir de hoje vamos praticar aquilo que acreditamos. Trabalhar para que as instâncias partidárias se fortaleçam através da organização, do debate e da transparência é a certeza e a tranquilidade que tenho para assumir essa presidência”, afirmou Zé Roberto.

Ainda em seu discurso, o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) ressaltou quatros eixos que norteará o partido para o próximo período. Para o presidente estadual da sigla, as primeiras tarefas a serem cumpridas ainda neste ano é sobre o processo de filiação e estruturação financeira.

Sobre a formação política, Zé Roberto garantiu que o partido fortalecerá  a secretária que é direcionada a temática. “Todas as cidades, cada militante e simpatizante precisam saber, reconhecer e compreender a realidade social, política, econômica e de poder de cada município e do Estado para acertar na tática e na estratégia”.

“Precisamos construir e discutir nossa atuação política. Não podemos nos movimentar somente no período eleitoral, mas os 365 dias do ano. Todos nós petistas, dirigentes ou não, precisamos saber que rumo tomar, para assim conquistarmos uma unidade política que todas as trabalhadoras e os trabalhadores esperam do nosso partido”, finalizou.

A mesa da solenidade foi composta por Zé Roberto; seu antecessor na presidência do partido, Júlio César Brasil; os deputados estaduais Paulo Mourão e Amália Santana; vereadora de Caseara Lílian Abreu; a presidente do diretório de Natividade, Maria Divina Cordeiro; o representante da organização Popular de Moradia (OPM), Antônio Edis; a presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Tocantins,  Maria Guanamar Soares; representante da Juventude do PT (JPT), Itria Alessandra e o do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Tocantins, Sargento Aragão. O evento também contou com a participação dos presidentes municipais do PT eleitos, dos novos membros dos diretórios, prefeitos, vereadores, lideranças, aliados, militância, representantes de movimentos sociais, de pequeno agricultor e da juventude.

Da Ascom

ZE ROBERTO POSSE PT 00 ZE ROBERTO POSSE PT 01 ZE ROBERTO POSSE PT 02

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

PARTIDO MILITAR 016

Partido Militar faz ato em defesa dos policiais e critica: “O Brasil está virando lugar onde o crime compensa”.

A comissão provisória do Partido Militar Brasileiro (PMBR) liderou nesse domingo, 23, na Feira Coberta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *