quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Vizinhos brigam por ciúmes e um acaba morto a golpes de faca.

Vizinhos brigam por ciúmes e um acaba morto a golpes de faca.

Uma discussão entre vizinhos por ciúmes de uma mulher terminou com uma tragédia no setor Martins Jorge, na noite deste sábado (03), por volta das 19 horas, em Araguaína. A vítima foi identificada como Nicodemos Benício Damasceno, de 46 anos.

Segundo informações colhidas no local, a vítima teve um relacionamento amoroso no passado com a esposa do autor, identificado como Gilmar José de Oliveira, de 42 anos, mas havia se mudado para outra cidade e retornou nessa sexta-feira. Ambos residiam na Rua C do Setor Martins Jorge.

Quando soube do retorno de Nicodemos, o autor começou a segui-lo para matá-lo, com uma faca na cintura, e continuou seguindo a vítima nesse sábado, quando desferiu cerca de três facadas, duas no tórax e uma no pescoço.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos Bombeiros, porém, faleceu a caminho do hospital.

A polícia realiza diligências na tentativa de encontrar o autor do crime, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. 

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *