quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Vereador é assassinado por engano durante festa de emancipação política de seu município.

Vereador é assassinado por engano durante festa de emancipação política de seu município.

VEREADOR ASSASSINADOOs festejos alusivos aos 26 anos de emancipação política do município de Novo Jardim, no sudeste do Tocantins, foram encerrados de forma dolorosa na madrugada deste sábado (11).

De acordo com as informações checadas junto à Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2 horas e 30 minutos, quando o suspeito chegou atirando em direção a um grupo de homens que participavam da festa na tentativa de matar um rapaz com quem teria uma rixa.

Nervoso e descontrolado, o atirador não conseguiu acertar o alvo predileto e acabou atingindo o vereador Valdemar de Souza Santos, conhecido por NEGO, 31 anos; e outro homem identificado como Valdeou Pinto Carvalho, de idade não revelada. 

Com dois balaços na região torácica, provavelmente, transfixando coração e pulmões, o parlamentar morreu em poucos minutos. Já o outro baleado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Dianópolis.

O autor dos disparos fugiu depois que a munição acabou. No entanto, a PM e a PC realizam diligências na intenção de captura-lo.

O corpo do vereador Valdemar foi examinado no IML de Porto Nacional e entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *