A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Porto Nacional, onde também funciona um núcleo da DENARC – Delegacia Especializada na Repressão à Narcóticos – prendeu na manhã desta terça-feira (6), o vendedor Thiago Rafael da Cruz Mendonça, 29 anos, residente á Rua 31, Jardim Aureny III, em Palmas.

Os delegados Wagner Siqueira e Leandro Risi dos Santos que comandaram a ação, explicaram que, mediante investigação realizada por toda a equipe, foi apurado que o autor estaria viajando de Goiânia à Palmas transportando o entorpecente que serviria para abastecer as “bocas” durante o carnaval.

No Termina Rodoviária Cleyton Maia, em Porto Nacional, Thiago foi abordado e detido pelos policiais civis que o conduziram á Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado por trágico de drogas. Os tabletes de maconha encontrados em poder do rapaz pesaram 1 quilo e 650 gramas. Também foram apreendidos produtos com indícios de falsificação, possivelmente, contrabandeados do Paraguai.

As ações de combate ao tráfico de drogas estão dentro da Operação Dionísio que antecede o carnaval e tem a finalidade de coibir crimes que podem resultar em outros com consequências mais graves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here