sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Vaqueiro tenta matar lavrador a golpes de facão em fazenda no município de Porto Nacional.

Vaqueiro tenta matar lavrador a golpes de facão em fazenda no município de Porto Nacional.

Uma farra de bebedeira entre dois trabalhadores braçais terminou com uma cena de violência, na noite desta quarta-feira (21), na fazenda Santa Terezinha, localizada próximo à rodovia de acesso ao distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

Conforme o que foi apurado pelo RONDA-PORTO, uma guarnição do 5º BPM foi acionada e se deslocou rapidamente, tendo encontrado o lavrador Adelvair Machado Carvalho, de 36 anos, com uma das mãos e o pescoço enrolados com sacolas para estancar o sangramento dos golpes de facão desferidos pelo vaqueiro Geraldo Ribeiro de Andrade, 47 anos, que havia ficado na propriedade onde ocorreu o fato. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Porto Nacional, onde está fora de perigo.  

Imediatamente, os policiais foram até a fazenda Santa Terezinha e encontraram o autor escondido no banheiro. Geraldo recebeu voz de prisão e foi levado para o plantão da Polícia Civil, na sede da 4ª DRP, no Setor Aeroporto.

Na presença do delegado, ele afirmou que não tinha intensão de matar e revelou que se desentendeu com o lavrador após ingerirem várias doses de pinga.

O facão foi apreendido e apresentado à autoridade policial para ser acostado aos autos.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *