O crime nos moldes de uma execução, ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (12), na Avenida Hermerson Fonseca, próximo à saída para Dueré, no Setor Waldir Lins, em Gurupi, região sul do Tocantins.

De acordo com relatos de testemunhas, o técnico em enfermagem José Guilherme Pereira Isídio Araújo, de 21 anos, estava em seu veículo ao lado da namorada e do filho de apenas um ano, quando os autores encostaram a bordo de outro veículo e efetuaram vários disparos em sua direção.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente, mas, encontrou José Guilherme sentado no bando do motorista sem sinais vitais. A mulher e a criança não foram atingidas.

O trio suspeito saiu em fuga imprimindo alta velocidade e colidiu frontalmente com uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento nos arredores. Um dos acusados fraturou a perna e foi detido pelos militares. Os outros dois conseguiram fugir.

A PM constatou que o veículo usado para o cometimento do assassinato foi alugado em uma locadora de Gurupi com uma CNH falsa, em nome de Hiago Melquíades de Assunção.

No interior do veículo dos criminosos foram encontradas duas armas: um revolver calibre 38 e uma pistola 380.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here