quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Acidentes / Técnico de Informática morre e comerciante fica ferido em colisão de veículos na TO-050.

Técnico de Informática morre e comerciante fica ferido em colisão de veículos na TO-050.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas e 15 minutos desta quinta-feira (6), na TO-050, próximo ao Parque Industrial de Porto Nacional.

Conforme informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o Técnico de Informática e acadêmico de engenharia química, Renner Augusto Pereira da Silva, 30 anos, residente na Quadra 403 Sul, Palmas, transitava em um Peugeot 206, com destino à Porto Nacional quando foi surpreendido pela picape Strada conduzida pelo comerciante Raniel Rodrigues Ribeiro, 29 anos, morador do Jardim Brasília, Porto Nacional.

ACIDENTE TO-050 PORTO NACIONAL 02Os dois veículos colidiram frontalmente e, com o impacto, o carro guiado por Renner capotou em um barrando ao lado da rodovia. Os condutores foram retirados das ferragens com ferimentos graves e socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A caminho do Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN), o técnico de informática faleceu. Seu corpo foi levado para exames no IML da cidade. Já o comerciante foi atendido no HRPN e encaminhado para o Hospital Geral de Palmas – HGP.

A Perícia técnica esteve no local e admitiu que o sinistro possa ter sido provocado por uma ultrapassagem indevida, restando apenas, apurar os detalhes para esclarecer quem teria cometido a tal imprudência fatal.ACIDENTE TO-050 PORTO NACIONAL 03

ACIDENTE TO-050 PORTO NACIONAL 01

ACIDENTE TO-050 PORTO NACIONAL 04

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *