sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Ronda TO / Suposto líder de facção criminosa procurado por tráfico internacional de drogas é capturado em Gurupi.

Suposto líder de facção criminosa procurado por tráfico internacional de drogas é capturado em Gurupi.

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada na manhã desta sexta-feira, 4, em Gurupi, por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC Sul) e agentes da Delegacia Especializada na Repressão ao Tráfico de Drogas (Denarc), comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, resultou na prisão de Marco Rogério Rodrigues Sobrinho, vulgo “FITA LOUCA”, 24 anos.

WhatsApp Image 2017-08-04 at 11.45.05 AMMarco Rogério é acusado de praticar o crime de tráfico internacional de drogas e foi preso, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Dourados – MS. Conforme o delegado Rafael, o indivíduo já estava sendo investigado pelas duas delegacias especializadas em virtude de seu envolvimento com o tráfico de drogas e, também por ser um dos líderes de uma facção criminosa, que atua no Estado do Tocantins.

No momento da abordagem policial, Marco Rogério portava um revólver calibre 38, o qual estava municiado e, dessa maneira, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O homem foi conduzido à sede da Deic – Sul, onde o delegado deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, Marco Rogério foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Por Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

ACIDENTE ARAGUAINA 04

Pedreiro morre em colisão de moto com caminhão.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (11), no cruzamento da Ruas Joaquim Monteiro e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *