sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Senador encerra especulações sobre pré-candidatura ao governo e foca reeleição.

Senador encerra especulações sobre pré-candidatura ao governo e foca reeleição.

O senador Vicentinho Alves (PR) divulgou nesta terça-feira, 06, uma nota comunicando que não disputará o governo do Estado nas eleições de 2018. Conforme o esclarecimento, o senador pretende pleitear um novo mandato para o cargo de Senador da República. “Claro que pela vontade de Deus, o apoio dos partidos, dos líderes e do povo”, afirma o senador.

Em declarações ao T1 Notícias, Vicentinho reiterou que a nota foi emitida para encerrar de uma vez por todas os burburinhos em torno do seu nome para o governo do Estado. “Eu quis dizer com essa nota, a minha posição clara e cristalina, porque quando a gente chega aos municípios, sempre tem uma indecisão muito grande para os líderes, para a população. Então é melhor dizer que se tiver que ir, é por aí”, comentou o senador que está em uma fazenda no Tocantins.

Apoio à Miranda

O nome de Vicentinho Alves chegou a ser ventilado como um dos possíveis candidatos ao governo do Tocantins, e depois, que o posicionamento seria uma confirmação do apoio à pré-candidatura de Marcelo Miranda (PMDB). “Não tratei nada desse assunto com relação ao governador Marcelo. Nós não conversamos [sobre isso]”, ponderou Vicentinho.

Sobre a aproximação com Miranda, o senador disse que não se trata de nada excepcional. “Eu me relaciono bem com todo mundo”, disse Alves, acrescentando que “ainda não tem uma posição clara, de quem é quem. Ás vezes o governador Marcelo pode ser [candidato à] governador ou senador. Tudo é possível. Então vamos esperar. A eleição é ano que vem”.

SENADOR VICENTINHO NOTA

 

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MPE REUNIÃO EM PORTO NACIONAL

MPE discute fluxo de atendimento no Conselho Tutelar de Porto Nacional.

Representantes do Conselho Tutelar de Porto Nacional reuniram-se com a Promotora de Justiça Márcia Mirele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *