sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Rapaz acusado de abusos sexuais contra três mulheres e assaltos é preso pela PC em Porto Nacional.

Rapaz acusado de abusos sexuais contra três mulheres e assaltos é preso pela PC em Porto Nacional.

Após intenso trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil, através da Delegada Cristiane Aguiar Brito – titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e do Delegado Regional Ibanez Ayres da Silva Neto, foi capturado na manhã desta sexta-feira (21), o jovem Roniel Gonçalves Gomes, 20 anos, com residência provisória no Setor Jardim Aeroporto, em Porto Nacional.

Conforme a delegada Cristiane Aguiar, responsável pela ação, por volta das 7h30 da manhã, os agentes da PC que já vinham monitorando o trecho frequentado pelo suspeito, avistaram-no saindo da casa de uma parente no Setor Jardim Planalto.

PRESO POR ESTUPRO EM PORTO NACIONAL 00De imediato, os policiais civis foram até o local e tentaram conversar com Roniel para que o mesmo se entregasse, pois se tratava de uma ação de cumprimento de ordem judicial. No entanto, o homem armou-se com uma faca, que estava escondida em sua cintura, e foi em direção a um policial civil desferindo vários golpes contra o agente. Diante da injusta agressão e utilizando-se de força moderada, o policial sacou sua arma e efetuou um único disparo que acertou uma das penas de Roniel.

Mesmo ferido, ele conseguiu se apoderar de uma motocicleta e fugiu. Após intensas buscas, Roniel foi encontrado e preso quando deu entrada no Hospital Regional de Porto Nacional, para buscar atendimento devido ao ferimento que tinha sofrido.

O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, onde passará por cirurgia e, após ter alta, será recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o delegado regional de Porto Nacional, Ibanez Ayres da Silva Neto, Roniel é considerado de altíssima periculosidade e pode ter envolvimento em mais crimes na região. “Nós intensificamos as investigações, pois existe a suspeita de que este sujeito tenha participação em outros crimes de estupros cometidos, além de Porto Nacional, Palmas e Monte do Carmo”, disse o delegado.  

A motocicleta Honda Dream usada pelo acusado na fuga, foi encontrada pela Polícia Militar nos matagais ao lado da Avenida Minas Gerais, no setor Jardim Querido.

INVASÕES

Somente nos últimos dois meses, Roniel invadiu duas casas para praticar furto e se encontrasse alguém dentro das residências ele utilizava arma para roubar e fazer o que queria.

A primeira casa que o larápio arrombou e tentou furtar foi no Setor Granville, porém, na ocasião, a PM foi acionada e o prendeu quando ainda estava no interior da residência procurando o que levar. Em poucos dias, ele foi posto em liberdade.

Na segunda invasão realizada no dia 10 de julho, na Avenida Contorno, Setor Umuarama, Roniel aterrorizou duas meninas de 13 anos e uma jovem de 23, agredindo, ameaçado e abusando sexualmente, além de praticar roubo de vários objetos. VEJA MATÉRIA AQUI

Com base nas declarações das vítimas e nas características, descritas, detalhadamente, a Delegada Cristiane Aguiar solicitou a prisão preventiva do acusado que foi decretada pela justiça local e cumprida nesta sexta-feira (21). PRESO POR ESTUPRO EM PORTO NACIONAL 02 PRESO POR ESTUPRO EM PORTO NACIONAL 03

Colaboração: Ascom/SSP-TO

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *