Policiais Militares da 4ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar – de Lagoa da Confusão, prenderam na madrugada desta quarta-feira (14), dois homens e uma mulher, acusados de arrombamentos em duas lotéricas e uma igreja evangélica.

Eram 4 horas quando os policiais foram solicitados a comparecer na lotérica Sousa, na Avenida Bernardo Sayão, em Oliveira de Fátima. No local foi constatado o arrombamento no intuito de subtrair alguma quantia em dinheiro.

Na mesma ocasião, foram acionados os militares de Nova Rosalândia que abordaram quatro pessoas em um veículo VW/Gol, branco, placa JJB-0600, de Paraíso do Tocantins. No momento, o condutor conseguiu fugir tomando rumo ignorado. Os outros três ocupantes foram detidos.

Segundo a PM, a lotérica que fica na Rua Ulisses Guimarães, em Nova Rosalândia também foi alvo do bando de onde foram surrupiados 160 reais.

Na Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, os presos foram identificados como Cristiano Silva dos Santos, 31 anos, fugitivo de Goiás; Bruno Silva Milhomem, 22 anos; e Nádina Vieria Cruz, 19 anos. Todos com passagens nas delegacias da região.

Em poder do trio foram recuperados vários objetos, 160 reais em espécie, provavelmente oriundo da lotérica, diversas chaves, marretas, duas caixas de som amplificadas da Igreja Deus é Amor de Nova Rosalândia e uma pequena porção análoga a maconha.

Colaboação: Surgiu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here