sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Professor de fanfarra é preso por estupro de vulnerável contra aluna de 10 anos.

Professor de fanfarra é preso por estupro de vulnerável contra aluna de 10 anos.

Um professor de 22 anos foi preso na noite deste sábado (10) em Palmas suspeito de tentar estuprar uma aluna de 10 anos. O flagrante aconteceu após a avó da menina perceber uma mudança de comportamento dela e olhar as mensagens que estavam no celular da criança. Quando a avó percebeu o assédio ela pediu ajuda de um tio da menina, que acionou a polícia.

A Polícia Militar foi avisada de que o professor havia marcado um encontro com a criança em uma praça, próximo a escola de tempo integral em que ele leciona, no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas. Quando a PM chegou ao local o homem estava tentando arrastar a criança para um matagal. A menina estava chorando quando os policiais chegaram.

Em um aplicativo do celular da criança foram encontradas mensagens do professor. Nas primeiras conversas ele perguntava sobre os gostos musicais da criança e pedia para ela ‘dançar mais’ no intervalo das aulas. As abordagens ficaram mais explícitas com o tempo. Em algumas mensagens ele pediu fotos da menina ‘à vontade’. Em uma das mensagens ele chegou a dizer que um batom deixava a garota ‘mais mulherão’.

A família informou que o professor entrou recentemente na escola e que dava aulas de fanfarra para uma apresentação cívica. “Eu agora quero tirar ela da escola, segunda-feira é a primeira coisa que vou fazer”, disse a avó. “Eu tinha sentido algo ruim quando eu vi a cara do sujeito, mas não quis pensar mal. Aí quando vi as mensagens tomei esse susto.”

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Palmas. O delegado de plantão apreendeu o celular do suspeito e informou que vai pedir à Justiça a quebra do sigilo telefônico dele para saber se ele tentou aliciar outras crianças da escola.

Do G1-TO

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *