sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Ronda TO / PRF apreende grande carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai.

PRF apreende grande carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Aproximadamente 400 mil maços de cigarro foram apreendidos na manhã desta quarta-feira no posto da Polícia Rodoviária Federal de Paraíso do Tocantins. Carga estava em uma carreta coberta por sacos de fécula de trigo, para tentar despistar a fiscalização.

De acordo com um policial rodoviário, ao passar pelo posto o os fiscais perceberam que o caminhão tinha uma carga maneira apesar de sua estrutura. Na abordagem descobriu-se que se tratava de um grande contrabando de cigarro que vinha do estado do Paraná com destino a Belém.

A carga está avaliada em R$ 2 milhões e já é considerada uma das maiores apreensões de contrabando no Tocantins em 2017. Há suspeita de que o caminhão tenha documentação adulterada.

Por se tratar de um crime federal, já que o cigarro é originário do Paraguai, a carga e o motorista, de 33 anos, serão entregues à Polícia Federal.

PRF CIGARROS APREENDIDOS 00 PRF CIGARROS APREENDIDOS 02 PRF CIGARROS APREENDIDOS 03

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

ACIDENTE ARAGUAINA 04

Pedreiro morre em colisão de moto com caminhão.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (11), no cruzamento da Ruas Joaquim Monteiro e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *