sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Ronda TO / PRF apreende 50 quilos de maconha em ônibus na BR-226.

PRF apreende 50 quilos de maconha em ônibus na BR-226.

Em ação promovida durante a Operação Dia do Trabalho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma de fogo, 39 munições e cerca de 50 quilos de maconha. A ação de combate à criminalidade ocorreu na tarde da última segunda-feira, 01, em Palmeiras, Norte do Tocantins, na BR-226.
A droga foi encontrada no bagageiro de um ônibus da empresa “Viação Açailândia”.

Os policiais rodoviários federais sentiram um forte odor de substância análoga a maconha, ao se realizar uma fiscalização encontraram duas malas pertencentes carregadas com tabletes de maconha, totalizando em ambas 50 tabletes, com peso aproximado de 50,251 Kg de entorpecentes.

A equipe da PRF identificou um homem de 42 anos, como o proprietário das malas. Ele admitiu que estava transportando a droga de Goiânia, Goiás, para Belém, Pará. O passageiro foi enquadrado no crime de tráfico de drogas prescrito no art. 33 da Lei 11.343/06, com pena de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos. O autor foi conduzido para a Delegacia de Tocantinópolis.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

ACIDENTE ARAGUAINA 04

Pedreiro morre em colisão de moto com caminhão.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (11), no cruzamento da Ruas Joaquim Monteiro e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *