quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Tribuna do Povo / Prefeitura de Porto Nacional inicia recuperação da estrada do Jacó.

Prefeitura de Porto Nacional inicia recuperação da estrada do Jacó.

Na tarde de quinta-feira (16), a prefeitura municipal de Porto Nacional, através da secretaria de  Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Urbana, comandada pelo Secretário Cleyovane Lemos, deu inicio às obras de recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao povoado do Jacó, distante cerca de 12 km da zona urbana.

Na oportunidade, o vice-prefeito Ronivon Maciel representou o Prefeito Joaquim Maia, que cumpria agenda em Palmas. Ronivon ressaltou a importância de atender uma demanda antiga dos moradores daquela localidade. “É muito importante nesse inicio de caminhada poder ouvir e atender nossa comunidade, parabenizo o esforço do Secretário Cleyovane, em buscar ajudar uma população que sempre pediu ao município o apoio na recuperação nas vias de acesso ao Jacó”.

As obras consistem na adequação do terreno, colocação de cascalho e nivelamento, mediante a utilização de caçambas, patrol e pá-carregadeira. Os trabalhos são coordenados e acompanhados pela equipe da secretaria de Infraestrutura.

Da Ascom/Prefeitura

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

TRIO DA FARRA DAS PASSAGENS 0

Três ex-deputados federais do TO são denunciados por envolvimento na “Farra das Passagens”.

Três ex-deputados do Tocantins foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) por suposto envolvimento na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *