A Prefeitura de Porto Nacional, através da Diretoria do Trabalho e Empreendedorismo, está auxiliando no processo de avaliação de currículos e capitação de 100 novas vagas de emprego, em áreas especificas da empresa Granol, sediada no Município.

“Com a chegada da colheita da soja, chegam também os empregos, as oportunidades, pois, nosso Município é grande produtor de soja e requer mão de obra específica” – destaca alegre o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia.

Empregos

As 100 vagas oferecidas pela empresa, atendem,  neste primeiro momento, a um perfil técnico dos trabalhadores, com uma formação especifica das vagas disponibilizadas. De acordo com o jovem Mauricio Borges Garros, 20 anos, a oportunidade ofertada chamou sua atenção por se tratar de uma empresa de grande porte.

“Vim realizar o processo para a vaga de faturista, e mesmo já estando empregado eu vejo uma boa oportunidade de me afirmar no mercado de trabalho, tenho experiência na área e estou confiante em ser selecionado. “Afirmou, Mauricio.

Serviços

De acordo com a Diretora de Trabalho e Empreendedorismo, Zulmira Gonzaga, o trabalho tem sido feito de forma intensa e tem gerado frutos. “Além de confeccionarmos carteiras de trabalhos, nós recebemos candidatos para realização de currículos e posteriormente direcionamos ao Sine, sendo que nosso papel tem sido feito de forma a  captar vagas junto às empresas para que posteriormente, esses trabalhadores sejam encaminhados ao mercado de trabalho dentro do perfil disponível.” Frisou, Zulmira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here