sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Cultura / Prefeito Joaquim Maia participa de lançamento de cursos na ANAB e volta pregar união por Porto Nacional.

Prefeito Joaquim Maia participa de lançamento de cursos na ANAB e volta pregar união por Porto Nacional.

Na manhã deste sábado de aleluia (15), a diretoria da Associação Cultural Nordestina Asa Branca – ANAB – promoveu um Café da Manhã destinado aos novos parceiros e instrutores das dezenas de cursos que estão sendo lançados durante todo o mês de abril. Na ocasião também foi apresentada à nova sede da organização social situada à Avenida Padre Luso, centro.

O evento foi aberto com o momento religioso dirigido pelo Padre Jucimar Souza Ribeiro, titular da paróquia de Nossa Senhora das Mercês.

ANAB CAFÉ DA MANHÃ 09Em sua fala, o Presidente da ANAB, Expedito Egídio Nogueira, enalteceu a postura de Joaquim Maia como chefe do executivo portuense, pelo fato de estar abrindo as portas e os braços para receber e abraçar todos visando implantar a grande mudança tendo como base principal a união: “em vez de estarmos criticando nas redes sociais, vamos atender à convocação do novo líder que quer a colaboração de todos nós. Estamos prontos para contribuir nessa empreitada com cursos profissionalizantes e artísticos, capacitações, terceirização e compartilhamento de ações na cultura, saúde, educação e meio-ambiente. Fique à vontade nobre prefeito e pode contar com a ANAB para o que der e vier”, exclamou Expedito.

O presidente também agradeceu o grande esforço do Prefeito e da Primeira Dama, Aline Maia, que foi primordial na aquisição da nova sede da entidade que conta com espaço físico para abrigar laboratório de informática, escritório administrativo, cozinha industrial, tenda cultural, salão de beleza e aulas de música, capoeira e karatê.

ANAB CAFÉ DA MANHÃ 15Prefeito Joaquim Maia elogiou os cursos e projetos da ANAB e do movimento associativista e cooperativista, ressaltando a importância das parcerias com o poder público para multiplicar as ações em prol da população. É público e notório que a gestão pública vive um momento de grande dificuldade assim como a sociedade brasileira de um modo geral, avaliou o Prefeito de Porto Nacional, destacando a importância da junção de forças para compartilhar serviços e atividades visando o bem comum e o desenvolvimento do município.

Completamente alheio a qualquer comentário ou provocação política, Joaquim Maia voltou a pregar a união de todos para que Porto Nacional consiga explorar seu potencial agrícola, comercial e industrial no intuito de gerar emprego para o povo. Com a determinação de realizar uma gestão literalmente participativa, Joaquim Maia conclamou as associações, os sindicatos, as organizações sociais, o comércio e a indústria para se juntarem ao grande mutirão do desenvolvimento a ser implementado pela atual administração.

PRESENTES     

Dentre os convidados, foram destacadas as presenças do Prefeito Joaquim Maia;

Primeira Dama Aline Maia;

Vice-prefeito Ronivon Maciel;

Padre Jucimar Souza Ribeiro – Pároco de Nossa Senhora das Mercês

Presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Gildenir Jorge Aguiar;

Presidente da ACISA-PN – Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropastoril de Porto Nacional – Wilson Neves;

Presidente da Associação de Moradores do Jardim Municipal, Rodrigo Alves;

Presidente da Associação Regional dos Deficientes Físicos de Porto Nacional; Juracy Ferreira Cavalcante, JURACY DA OSEGO.

Ascom/ANAB

ANAB CAFÉ DA MANHÃ 00 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 01 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 03 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 04 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 05 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 06 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 07 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 08 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 10 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 11 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 12 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 13 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 14 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 16 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 18 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 19 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 20 ANAB CAFÉ DA MANHÃ 21

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

3 Comentarios

  1. Muito bom a iniciativa do presidente da associação asa branca junto ao perfeito.

  2. Parabéns Expedito Nogueira e governantes que participaram desse café da manhã.

  3. Fico feliz em fazer parte como instrutora desse projeto tao lindo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *