sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Geral / Prefeito de Porto Nacional recebe Ministro e assina retomada do programa “Luz Para Todos”.

Prefeito de Porto Nacional recebe Ministro e assina retomada do programa “Luz Para Todos”.

Prefeito Joaquim Maia esteve na última sexta-feira 31, recebendo em Porto Nacional, a visita do Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.
A visita do Ministro resultou na assinatura do Termo de Compromisso para a retomada das obras do Programa Luz Para Todos em Tocantins que prevê investimentos da ordem de R$ 103 milhões. Os recursos vão possibilitar o atendimento a 6,4 mil famílias de Tocantins, beneficiando cerca de 26 mil pessoas.

Entre as obras previstas no documento assinado entre Ministério de Minas e Energia (MME), o governo do Estado e a Energisa estão a instalação de 40 mil postes de energia, 4.388 transformadores e 4,2 mil quilômetros de rede. A execução dessas tarefas deve gerar cerca de 600 empregos diretos. O início das obras está previsto para o mês de maio.

O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, ressaltou a importância econômica e social da chegada de energia elétrica para moradores da zona rural. “Na minha concepção, o Luz para Todos é um dos maiores programa sociais que este País já fez”, disse.

Fonte: Ascom/Prefeitura

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

APROVADO CONCURSO DO S PRISIONAL

Governador nomeia mais de 400 aprovados em concurso do sistema prisional.

Foram nomeados pelo governador Marcelo Miranda, na noite desta quinta-feira, 20, os 409 aprovados no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *