Nessa quarta-feira, 07/02/2018, às 06h00min, após receberem uma denúncia sobre furto qualificado no Supermercado Eldorado, localizado à Avenida Edmunda Aires Cavalcante, policiais do 5º BPM, foram até o local e conseguiram identificar o autor através das imagens do circuito interno de vídeo.

Em diligencias, os militares foram até a residência do suspeito em uma chácara, na zona rural do município. Ao avistar a viatura, o autor fugiu em direção aos matagais. Com a autorização da esposa do rapaz, os policias fizeram buscas no interior da residência, onde foram localizados o dinheiro e a lanterna subtraídos do supermercado.

As buscas continuaram e às18horas, através de informações de terceiros, o autor foi localizado e preso quando fugia por uma estrada que liga Monte do Carmo a Silvanópolis – TO.

Na Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, o acusado foi qualificado como Cleberson Pereira da Conceição, 26 anos, pizzaiolo, residente à Chácara Boa Sorte, em Monte do Carmo. Na ocasião, foi constado que existe um mandado de prisão contra ele expedido pela justiça de Palmas por prática de furto.

Cleberson foi recolhido à Carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional onde permanece a disposição do poder judiciário.

Colaboração: Ascom/5º BPM e Ascom/SSP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here