sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / PF prende comerciantes e fecha supermercados em Porto Nacional e Brejinho de Nazaré.

PF prende comerciantes e fecha supermercados em Porto Nacional e Brejinho de Nazaré.

Minutos depois de ter aberto para o expediente normal na manhã de sexta-feira (23), o recém-inaugurado Supermercado América, na Avenida Tocantínia, Setor Beira-Rio, em Porto Nacional, foi fechado por agentes da Polícia Federal.

Um dos proprietários do estabelecimento de nome não revelado pela PF, foi preso por receptação de mercadorias provenientes de roubos de cargas na BR-153.

Na mesma operação ainda foi detido um dos sócios do Supermercado União, localizado em Brejinho de Nazaré, apontado como autor das mesmas práticas criminosas. O comércio que ele dirige também teve suas portas lacradas pelos federais.

As investigações indicam que possam existir outros envolvidos, talvez por esse motivo não tenham sido divulgados os nomes dos presos que, além de receptação, irão responder por lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e outros delitos que poderão aflorar no andamento das averiguações.

Com informações da Ascom/PF

PF PORTO COMERCIANTES

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

MISS TOCANTINS 2017 00

Jovem de Dueré representará o Tocantins no Miss Brasil 2017.

Acontece neste sábado, 19, em Ilhabela, litoral paulista, o Miss Brasil Be Emotion. O concurso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *