sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Perseguição, tiros, prisões e morte após assalto entre Nova Olinda e Araguaína.

Perseguição, tiros, prisões e morte após assalto entre Nova Olinda e Araguaína.

Na tarde desta quarta-feira, 2, a Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos que teriam cometido roubo em um estabelecimento comercial na cidade de Nova Olinda e, estariam se deslocando para a cidade de Araguaína pela estrada vicinal que dá acesso ao DAIARA em uma moto Honda Bros vermelha, produto de roubo.

De posse das informações, equipes da Policia Miliar fizeram campana próximo à via que dá acesso ao DAIARA, no intuito de surpreender os infratores que deveriam passar pelo local. Os suspeitos ao chegar no local onde os polícias estavam aguardando, foram surpreendidos e presos em flagrante. Eles informaram que estavam com mais dois comparsas que estariam vindo na mesma estrada.

Duas guarnições em diligência deslocaram-se em direção à cidade de Nova Olinda, no intuito de localizar os outros dois infratores antes que os mesmos fugissem do cerco montado. A cerca de 20 km do local onde a dupla foi presa, os policiais avistaram dois indivíduos andando a pé pela estrada, um deles ao avistar as viaturas sacou arma de fogo (revolver Cal. .32) e direcionou para os policiais, que revidaram a injusta agressão, vindo a atingir o suspeito que veio ao solo pelos ferimentos. Devido ao local ser distante de torres de comunicação por rádio ou telefone móvel, não foi possível contatar socorro em tempo e o indivíduo veio a óbito no local.

O comparsa que estava com o suspeito armado no momento do confronto fugiu em direção ao matagal e não foi localizado, mesmo após realização de diligências no local. A comunicação entre as guarnições só foi reestabelecida após 10km de deslocamento, quando foi possível contatar apoio e a presença da perícia e IML.

Com o infrator alvejado foram encontrados um revólver cal 32, três celulares de origem duvidosa e aproximadamente R$ 84,00 em moeda corrente. Além dos objetos apreendidos, foram apresentados ao delegado de plantão os veículos recuperados e os dois infratores presos com a moto roubada.

Com Informações da Ascom/2º BPM

PERSEGUIÇÃO, PRISÃO E MORTE EM ARAGUAINA 00 PERSEGUIÇÃO, PRISÃO E MORTE EM ARAGUAINA 02 PERSEGUIÇÃO, PRISÃO E MORTE EM ARAGUAINA 03

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *