quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / Peão de rodeio é assassinado durante assalto na casa onde estava alojado com colegas.

Peão de rodeio é assassinado durante assalto na casa onde estava alojado com colegas.

Um crime de latrocínio marcou a abertura da Exposição Agropecuária de Araguaína, na noite desta quarta-feira (14).

A cena de violência extrema aconteceu em uma casa da Rua Princesa Isabel, no Jardim Santa Helena, onde estavam alojados os peões da Companhia de Rodeios Ítalo Todde.

Rafael preso por populares.
Rafael preso por populares.

Três homens armados invadiram a residência e anunciaram o assalto. Os bandidos exigiam que duas vítimas que estavam na sala entregassem os celulares. Ao sair do quarto, Getúlio Santos da Silva, de 27 anos, reagiu e, após luta corporal com os suspeitos, acabou sendo morto com disparo na cabeça.

Os colegas de Getúlio conseguiram prender um dos assaltantes, identificado como Rafael Silva Cavalcante, de 19 anos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32 municiado. O ladrão tem passagens pela polícia e, segundo a PM, tinha deixado a prisão há pouco tempo. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir em um carro que não foi identificado.

O corpo de Getúlio foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína Ele era natural de Uruará (PA), onde deixou a esposa e três filhos menores.

ASSALTO PEAO 00EM ALTA NA CARREIRA

Membro da Companhia de Rodeios Ítalo Todde, Getúlio já contava 8 Anos como profissional. No auge da carreira, ele colecionava vários títulos em competições pelo país montando em touros e sonhava com uma nova conquista no rodeio da Exposição Agropecuária da Araguaína.

Em nota, o Sindicato Rural de Araguaína, que organiza a Expoara, lamentou o ocorrido e se disse consternado com o latrocínio do jovem peão. “Getúlio, de 27 anos, estava em Araguaína junto com seus companheiros peões para participar das competições que começam nesta quinta, 15, na programação da Expoara 2017”, informou a direção do SRA. 

Rafael pode responder por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Preso em flagrante, ele foi autuado e recolhido à CPPA – Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

VEJA AQUI UMA DAS APRESENTAÇÕES DE GETULIO

ASSALTO PEAO 03

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *