sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / PC prende casal acusado de sequestrar e matar empresário carbonizado no próprio veículo.

PC prende casal acusado de sequestrar e matar empresário carbonizado no próprio veículo.

Um casal foi preso suspeito de matar o empresário Janiscleiton Batista, que trabalhava com mídias visuais. O corpo dele foi encontrado na manhã deste sábado (8), perto da Praia dos Buritis, em Palmas. O irmão da vítima diz que ele foi sequestrado e que os suspeitos ligaram para a família pedindo dinheiro. Ailton Reis da Silva, conhecido como Ratinho, de 24 anos, está preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas. Clara Lúcia Ribeiro de 38 anos, está na Cadeia Feminina. 

 O empresário saiu de casa nesta sexta-feira (7), depois do almoço, para fazer um orçamento no setor Taquari, região sul da capital, e desapareceu. O irmão dele conta que criminosos fizeram várias ligações para a família pedindo dinheiro e ameaçavam matar o empresário.

“Começaram a ligar para todos da família ameaçando e dizendo que se botasse polícia iria matar, ameaçando bem e batendo nele. Sei que judiaram bastante do meu irmão” contou Maxuel Batista.

Por volta das 16h30 de sexta-feira, a família decidiu pagar o resgate, foi quando a polícia prendeu a mulher, que iria pegar o dinheiro. Logo, o outro suspeito também foi capturado, mas eles não confessaram o paradeiro do empresário.

As buscas seguiram pela noite, mas o corpo só foi encontrado nesta manhã. A vítima estava dentro do carro, que também foi incendiado.

A suspeita de sequestro levantada no início das investigações foi descartada. Segundo o delegado Vinicius de Oliveira, o que houve foi um latrocínio, roubo seguido de morte. “Pelas informações que a gente colheu, pelos horários colhemos. Indicam que o que ocorreu foi um roubo seguido de morte e posteriormente as pessoas que roubaram o empresário tentaram extorquir o companheiro dele” disse o delegado.

SEQUESTRO CARRO QUEIMADO 01 SEQUESTRO CARRO QUEIMADO 02

Do G1-TO

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *