sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / PC flagra rapaz de 20 anos e dois adolescentes com 20 quilos de maconha.

PC flagra rapaz de 20 anos e dois adolescentes com 20 quilos de maconha.

Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) apreenderam, na tarde desta terça-feira, 1º, mais de 20 kg de maconha, durante operação realizada na região norte da Capital. De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, responsável pela ação, a droga estava em poder de Gustavo Lopes de Oliveira, vulgo “GO”, 19 anos, o qual foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda conforme a delegada, após algum tempo de investigação, os policiais civis descobriram que Gustavo de Oliveira e outros dois adolescentes infratores que foram apreendidos, eram os responsáveis por um depósito de drogas, localizado na quadra 603 norte, pertencente a uma facção criminosa. As investigações da Denarc possibilitaram identificar os autores comercializando a droga nas imediações do depósito, a fim de não levantar suspeitas sobre o material ilícito armazenado no local.

Durante a abordagem, além do entorpecente, os policiais civis também encontraram e apreenderam no interior do imóvel, uma balança de precisão, insumos para embalar a droga, bem como um rifle calibre 28.

Diante das evidências, Gustavo de Oliveira e os dois adolescentes infratores foram conduzidos à sede da Denarc, sendo que o maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os dois menores foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a tráfico de drogas e, em seguida, entregues aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude de Palmas, para as medidas que se fazem necessárias. TRAFICO 20 QUILOS DE MACONHA 01 TRAFICO 20 QUILOS DE MACONHA 02

Por Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

 

 

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *