sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Ronda TO / PC e PRF apreendem 30 quilos de maconha com adolescente em ônibus de turismo.

PC e PRF apreendem 30 quilos de maconha com adolescente em ônibus de turismo.

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade em todo o Estado do Tocantins, no início da manhã desta quarta-feira, 5, policiais civis do Núcleo de Inteligência da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguatins, comandados pelo delegado Eduardo Morais Artiaga e com apoio da PRF, apreenderam 30 kg de maconha, próximo ao município de Palmeiras do Tocantins. 

Conforme o delegado, as equipes da 10ª DRPC obtiveram informações de que um indivíduo, em um ônibus de turismo, estaria trazendo um grande carregamento de entorpecente de Goiânia para o Tocantins. Com base nas informações, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram identificar o referido veículo, o qual foi abordado, quando passava pelo posto da PRF, em Palmeiras do Tocantins.

Após a realização de buscas, os agentes da 10ª DRPC localizaram e apreenderam, 43 tabletes de maconha, que totalizaram 30 kg da droga, os quais estavam acondicionados em uma bolsa e em uma caixa de papelão. Ainda na ocasião, foi constatado que o entorpecente estava sendo transportado por um adolescente infrator de 17 anos de idade.

Em seguida, o menor e a droga foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foram adotadas as providências cabíveis. 

Por Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

ACIDENTE ARAGUAINA 04

Pedreiro morre em colisão de moto com caminhão.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (11), no cruzamento da Ruas Joaquim Monteiro e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *