sábado ,19 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / PC desvenda morte de agente penitenciário em Gurupi e aponta namorada suicida como autora.

PC desvenda morte de agente penitenciário em Gurupi e aponta namorada suicida como autora.

Na tarde do último sábado, (29) a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de Andrea Leite Rocha, após seu corpo ter sido encontrado com indicativo de suicídio.

Conforme o delegado titular da DEIC, Rafael Fortes Falcão, Andrea estava sendo investigada como a principal suspeita de ter cometido o homicídio de seu namorado Thiago Martins Brito, técnico em Defesa Social, encontrado morto no dia 22, portanto, uma semana antes.

No decorrer das buscas os policiais apreenderam as roupas utilizadas por Andrea no dia do homicídio. Mesmo depois de terem sido lavadas, as vestimentas apresentam manchas semelhantes a sangue e estavam escondidas dentro do forno do fogão de Andrea. Uma faca idêntica a que foi subtraída do local do crime também foi apreendida na ocasião.

Os objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística a fim de serem periciados e verificar a existência de vestígios de sangue.

ANDREA SUICIDA EM GURUPI 00FIM DO NAMORO

 A Polícia Civil apurou que Andrea e Thiago viviam em união estável, entretanto, uma semana antes de sua morte, Thiago havia rompido a relação e saiu de casa, após uma briga que resultou em agressões mútuas.

No entanto, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e passou a semana que antecedeu o homicídio tentando persuadir Thiago a reatar a união.

Após oitivas, coletas de imagens de Circuito Interno de TV e análises de inteligência foi possível apurar que Andrea foi à última pessoa a estar em companhia de Thiago, no dia do crime, e, naquela semana, já havia tentado suicídio, chegando a invadir a casa onde Thiago se encontrava.

Ainda de acordo com o delegado, às investigações serão intensificadas com o objetivo de esclarecer todos os fatos relacionados às duas mortes. 

Com Informações da Ascom/SSP-TO

 

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

BISPO DE PORTO E MARCELO MIRANDA

Bispo de Porto Nacional recebe do Governador titulo definitivo da área do Senhor do Bonfim.

O governador Marcelo Miranda corrigiu uma morosidade histórica e tornou realidade uma reivindicação antiga da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *