quinta-feira ,24 agosto 2017
Página Inicial / Destaques / OAB e forças de segurança se mobilizam na caça a advogado desaparecido em Araguaína.

OAB e forças de segurança se mobilizam na caça a advogado desaparecido em Araguaína.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Araguaína, Defensoria Pública e Ministério Público Estadual (MPE) estão empenhados junto com as polícias Civil e Militar para desvendar o mistério sobre o paradeiro do advogado Danilo Sandes, que foi visto pela última vez na manhã de terça-feira (25), em Araguaína.

O presidente da OAB em Araguaína, José Pinto Quezado, informou que estão mobilizando as autoridades do Estado, solicitando empenho para solucionar o caso do sumiço do advogado.

Quezado confirmou que a OAB entrou em contato com o secretário de Segurança Pública do Tocantins, César Simoni, e recebeu uma resposta positiva do gestor: “Ele garantiu o reforço do helicóptero da Secretaria para ajudar nas buscas por Sandes e que deve estar aqui nas primeiras horas de amanhã”.

Familiares e amigos do advogado estão acampados na OAB que com o apoio da Defensoria Pública e MPE criaram um pelotão de buscas para ajudar as polícias a vasculharem estradas vicinais da região na tentativa de localizar Danilo Sandes.

Moto Encontrada

A moto do advogado, uma Titan 150 de cor vermelha, foi encontrada estacionada em frente a Unidade Básica de Saúde do setor Jardim das Flores no início da tarde de hoje (26). 

A polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima via 190, indicando que o veículo estaria no local desde as 15 horas da tarde de ontem.

Sobre Portal MV

Jornal Digital de Porto Nacional, Tocantins. Criado em 2014, pelo jornalista e apresentador de Rádio e Tv, Aurivan Lacerda, para ser a extensão do seu programa MICROFONE VERDADE, na Internet.

Você pode Gostar de:

laiurez assi 1

MPE requer condenação de prefeito por doação de 400 mil reais a time de futebol.

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 8ª Promotoria de Justiça de Gurupi, ajuizou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *