Plantão
Ronda TO

Trio acusado de manter “boca de fumo” é detido pela PC em Guaraí.

Publicado dia 09/05/2018 às 00h45min
A ação policial começou com a investigação do furto de uma televisão em residência nas proximidades.

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí prendeu no início da noite desta segunda-feira (7), os jovens Marcos Cristian Gomes de Sousa, 18 anos; e Bruna Costa Oliveira, 20 anos; bem como apreendeu um adolescente de 17 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas, majorados pelo envolvimento de adolescentes e receptação dolosa.

Eles são suspeitos de utilizar uma residência como boca de fumo e foram capturados em flagrante delito.  

De acordo com o Delegado Regional Adriano Carrasco, as prisões e a apreensão se deram durante investigação de um furto de uma televisão, ocorrido nesta manhã de segunda-feira. No local, uma residência situada na Rua 8, esquina com a Rua Boa Esperança, Setor Santa Helena, os policiais civis encontraram considerável quantidade de drogas (cocaína e maconha), bem como dinheiro oriundo da venda da droga e a televisão furtada.

Após os procedimentos de praxe os maiores serão conduzidos ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário, enquanto o adolescente será entregue ao Conselho Tutelar da Comarca para encaminhamento à família.

Fonte: Por Rogério de Oliveira/Ascom-SSP