Plantão
Ronda Porto

Corpo de jovem de Porto Nacional é encontrado em decomposição na região sul de Palmas.

Publicado dia 11/05/2018 às 04h22min
O cadáver foi localizado nos matagais por moradores do Setor Santa Helena.

Moradores do Setor Santa Helena, região sul de Palmas, encontraram o corpo de um jovem em avançado estado de putrefação, na tarde desta quarta-feira (9).

De imediato, a vítima foi identificada como sendo Wallas Alves Borges, vulgo DIMENOR, 19 anos, que residia em Porto Nacional de onde teria desaparecido porque estava recebendo ameaças de morte.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz pode ter sido assassinado juntamente com a jovem conhecida por JESSIE que foi encontrada morta a tiros na noite de domingo (6) a poucos metros do local. Presume-se que DIMENOR estava com a moça quando foi alvejado e tentou fugir, porém, não resistiu indo à óbito nos matagais dificultando sua localização minutos depois tiroteio.

Investigadores da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Palmas, acreditam que o chinelo e um boné localizados ao lado de corpo de JESSIE, na noite de domingo, podem ter sido usados pelo rapaz.

Na queixa prestada pelos familiares de Wallas relatando seu desaparecimento de Porto Nacional, consta que ele estava em companhia de uma garota conhecida por JESSIE, o que reforça a suspeita de os dois terem sido assassinados pelos mesmos autores.

Fonte: Portal MV