Plantão
Ronda Porto

Dono de bar é alvejado com dois tiros no interior de seu estabelecimento.

Publicado dia 11/10/2017 às 04h33min
O crime ocorreu no Novo Planalto, em Porto Nacional, tendo um amigo da vítima como suspeito.

O comerciante Rogério Lopes dos Santos, conhecido por ROGERINHO, 39 anos, residente à Avenida Sergipe Setor Novo Planalto, em Porto Nacional, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, provavelmente, de calibre 22, na noite desta quinta-feira (5).

O fato ocorreu no interior do seu estabelecimento comercial, denominado de RL Bar, que fica conjugado com sua moradia.

Familiares da vítima acusam um vizinho, conhecido por GUIZIM, que, aliás, era tido como amigo de ROGEIRINHO. De acordo com os relatos, os dois estavam conversando por volta das 20 horas e 40 minutos, quando o comerciante decidiu encerrar o diálogo. No momento em que deu as costas para o acusado, o dono do bar recebeu um balaço nas costelas. Assim que caiu, segundo as testemunhas, o autor se aproximou e efetuou um disparo na cabeça atingindo um dos olhos do comerciante.

O suspeito evadiu-se do local imediatamente e não foi localizado pela PM que chegou em pouco tempo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu ROGERINHO e levou para o Hospital Regional de onde foi transferido, às pressas, para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Conforme a primeira avaliação médica, o quadro clínico do paciente é crítico. Um dos projéteis atingiu a coluna vertebral e pode deixa-lo paralítico. Contudo, esta é apenas uma análise preliminar da situação.

MOTIVO

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – de Porto Nacional fará as investigações. Até o momento não há nada de concreto sobre a motivação, existe somente uma informação vazia versando sobre uma possível cobrança de dívida.

A Polícia Civil deverá esclarecer qual a origem do débito e porque chegou a esse ponto de um amigo e vizinho tentar matar o outro. 

Fonte: Redação

Fale Conosco

Capistrano de abreu 1220, Niterói Canoas/RS
(51) 8465-0267 | (51) 8578-0155 | (51) 8465-0267
comercial@webfive.com.br