Plantão
Política

Deputado volta a requerer recuperação e manutenção de rodovias estaduais.

Publicado dia 10/05/2018 às 00h24min
Toinho Andrade revela que tem andado sempre por várias TOs e observado a dificuldade de trafegabilidade por causa da buraqueira e do matagal.

Com vistas a sanar diversos problemas nas estradas do Estado, o deputado estadual Toinho Andrade (PHS), solicitou a realização de serviços para várias regiões do Estado.

Falou da urgente necessidade de recuperação da TO-255, que liga o município de Porto Nacional a Monte do Carmo; cintou a roçagem na TO-458, entroncamento com a TO-050 ligando Porto Nacional a Ipueiras; também requereu o patrolamento da TO-490 que liga o Distrito de Campo Alegre município de Paranã a divisa com Goiás município de Cavalcante.

Por ainda focado na mobilidade e escoamento de produção, Toinho Andrade solicitou a Reforma da Balsa Manoel Alves que liga o município de São Valério da Natividade a Santa Rosa do Tocantins, passando pelo distrito de Apinajé.

Tais requerimentos do deputado têm por objetivo proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos usuários que utilizam diariamente essas vias, além de diminuir os acidentes que ocorrem devido ao péssimo estado de conservação.

Aniversário de Lajeado

Ainda em sua fala, o parlamentar parabenizou o Prefeito de Lajeado, Dr. Tércio Dias, pela excepcional administração e a grandiosa Festa do 27º Aniversario de Emancipação Política do município, juntamente com a inauguração da Praia do Segredo, às margens do lago da Usina Hidrelétrica.

Fonte: Ascom